A guarnição PM de Fervedouro recebeu denúncia anônima informando que duas mulheres, oriundas da cidade de Muriaé, estariam realizando tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Considerando as diversas informações já recebidas acerca das suspeitas, foi realizado monitoramento, levantando-se o modus operandi do comércio ilícito. Diante disso, desencadeou-se operação para verificar a veracidade da denúncia. Os policiais militares realizaram monitoramento em um beco conhecido como ponto de venda de entorpecentes no bairro Bela Vista, em Fervedouro. Em determinado momento, dois indivíduos se aproximaram do local, sendo dada ordem de parada, a qual foi desobedecida, resultando em fuga. Ambos foram perseguidos e alcançados pelos militares, sendo localizada na posse de um deles uma sacola contendo drogas.
Na sequência, a guarnição PM do turno prestou apoio, logrando êxito em abordar uma suspeita em sua residência, a qual entregou espontaneamente certa quantia de entorpecente. Posteriormente, a equipe deslocou até o local onde outro suspeito de tráfico estaria ficando, indivíduo este apontado como responsável pela droga e auto intitulado integrante do Comando Vermelho. O indivíduo indicou aos PMs os locais onde o restante das drogas ilícitas estavam escondidas, em meio à vegetação. Ao término das diligências, foram obtidos os seguintes resultados:
✅ 170 pinos de cocaína apreendidos;
✅ 75 pedras de crack apreendidas;
✅ 01 barra de maconha apreendidas;
✅ R$1.031,00 em dinheiro apreendidos;
✅ 03 celulares apreendidos;
✅ 03 autores presos;
✅ 01 menor apreendido;
Os indivíduos presos e o material apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão para as providências de praxe.
Fonte: Site Carangola Notícias