Crime ocorreu na madrugada deste sábado (19) na Vila Santa Rita, bairro União; autor também feriu o próprio sobrinho e segue foragido.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio do 47º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou o registro de uma ocorrência de feminicídio consumado e lesão corporal na madrugada deste sábado (19/10), em Muriaé.
Por volta das 00h19, a Sala de Operações (COPOM) recebeu um chamado via 190, relatando uma ocorrência de lesão corporal na Vila Santa Rita, bairro União.
Ao chegarem ao local, as equipes policiais constataram um feminicídio consumado. De acordo com relatos de testemunhas, o autor atentou contra a vida da ex-companheira, que morreu no local em decorrência dos ferimentos.Na sequência, o suspeito também feriu o próprio sobrinho, que mantinha um relacionamento com a vítima, motivando a ação criminosa. Após cometer os crimes, o homem fugiu e segue foragido.
A área foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Técnica, que realizaram os procedimentos de praxe.
A PMMG informou que diligências e cerco foram iniciados imediatamente, com rastreamento intensificado em toda a região, visando à captura do autor.
A instituição reforçou o compromisso de seguir empenhada nas buscas para garantir uma resposta rápida à sociedade.
Fonte: Site Divino Notícias